sábado, 4 de junho de 2011

Cuidados pelo Senhor



“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.” João 10:27-28
Como é bom entender o quanto o Senhor nos ama. Não é um Deus distante, mas Àquele que tem alegria em ter um relacionamento conosco. Somos cuidados pelo Senhor em todo momento, e quanto mais dispostos estivermos em andar com Ele, mais sensíveis estaremos à sua voz, certos de que nada pode nos tirar das suas mãos amorosas. Como a palavra de Deus nos afirma em Romanos 8, não importa o que nos aconteça, sejam os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.
Devemos buscar um relacionamento sincero com o Senhor para que nossas vidas sejam renovadas a cada novo dia, pois quando conhecemos em quem cremos e temos a convicção de sua presença e cuidado podemos estar confiantes que tudo que nos acontece é para nosso bem. Todas as alegrias que vivemos, os presentes diários de Deus para nós, e mesmo as dificuldades e as situações mais difíceis são usadas por Deus para nos moldar, nos fazer crescer e crer ainda mais, bençãos virão de todas as circunstâncias.
Senhor querido, nos ajude a desejar estar contigo, atraia o nosso coração a um nível de intimidade mais profundo para que possamos ouvir a sua voz, viver a plenitude da Sua vontade para que nossa vida seja completa em Ti. Obrigada pelo seu cuidado aqui e para a vida eterna, é maravilhoso saber que o Deus Santo e Poderoso tem prazer em estar conosco.

0 comentários:

Postar um comentário